O SEU PRINCIPAL DESAFIO:Responsável por proporcionar uma experiência positiva, acompanhando os clientes durante todo o processo de aquisição de serviços de viagem, visando oferecer a melhor experiência possível em relação à jornada de compra com nossa empresa, alcançando assim, a satisfação com nossos serviços.ESPERAMOS QUE VOCÊ:Seja um profissional proativo e com fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Acompanhar clientes desde a integração até a fase de maturidade com as plataformas.Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorias contínuas.Prover orientação e suporte contínuos para manter os clientes satisfeitos e engajados.Realizar treinamentos de reciclagem para garantir que os clientes estejam sempre atualizados com nossas plataformas e serviços.Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para proporcionar uma experiência de cliente integrada e positiva.REQUISITOS MÍNIMOS:Experiência comprovada em atendimento ao cliente.Conhecimento e facilidade com sistemas B2B.Capacidade de conduzir treinamentos e sessões de reciclagem eficazes.DIFERENCIAIS:Experiência em atendimentos B2B.Conhecimento de sistemas B2B, como Obt, Lemontech e Wts.CONDIÇÕES DA VAGA:Remuneração a combinar (envie sua pretensão).Plano de saúde.Horário de trabalho: Das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.#J-18808-Ljbffr