O SEU PRINCIPAL DESAFIO: ;Responsável por proporcionar uma experiência positiva, acompanhando os clientes durante todo o processo de aquisição de serviços de viagem, visando oferecer a melhor experiência possível em relação à jornada de compra com nossa empresa, alcançando assim, a satisfação com nossos serviços.ESPERAMOS QUE VOCÊ: ;Seja um profissional proativo e com fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
;PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: ;· Acompanhar clientes desde a integração até a fase de maturidade com as plataformas.
;· Coletar e analisar feedback dos clientes para melhorias contínuas.
;· Prover orientação e suporte contínuos para manter os clientes satisfeitos e engajados.
;· Realizar treinamentos de reciclagem para garantir que os clientes estejam sempre atualizados com nossas plataformas e serviços.
;· Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para proporcionar uma experiência de cliente integrada e positiva.
;REQUISITOS MÍNIMOS: ;· Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
;· Conhecimento e facilidade com sistemas B2B.
;· Capacidade de conduzir treinamentos e sessões de reciclagem eficazes.DIFERENCIAIS: ;Experiência em atendimentos B2B ;Conhecimento de sistemas B2B, como Obt, Lemontech e Wts ;CONDIÇÕES DA VAGA: ;Remuneração a combinar (envie sua pretensão) ;Plano de saúde ;Horário de trabalho: Das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira.
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