Será responsável por realizar contato ativo de boas-vindas com os clientes.
Recepcionar, triar, intermediar, tratar e responder dúvidas, solicitações e reclamações de pós-venda e assistência técnica via telefone, WhatsApp, e-mail, portal do cliente, atendimento presencial, Procon, Reclame Aqui, redes sociais e notificações, registrando tudo no CRM.
Manter atualizados os dados cadastrais dos clientes no CRM.
Participar dos eventos da jornada do cliente, como visitas de acompanhamento à obra, assembleias e entrega de chaves.
Realizar entrega de chaves e esclarecer dúvidas financeiras, emitir documentos como boletos, extratos, contratos de financiamento, escrituras, entre outros.
Recepcionar e responder a solicitações de projetos, plantas, acabamentos, manutenções, assistência técnica e informações do memorial descritivo.
Informar sobre o andamento da obra, prazo de entrega, previsão de visitas, vistoria e recebimento das chaves.
Registrar e orientar sobre processos de Cessão e distrato.
Monitorar e atuar em respostas NPS-Detratores das pesquisas pós-venda.
Dar suporte aos corretores e direcionamentos internos.
Garantir tratamento rápido e eficiente dos problemas dos clientes, seguindo políticas internas.
Redirecionar solicitações incorretas para o departamento apropriado.
Apoiar a gestão na guarda e controle de documentos sensíveis dos clientes, seguindo LGPD e normas de segurança.
Trabalhar em equipe para alcançar e superar os objetivos de relacionamento com o cliente.
Apoiar operações de eventos, brindes e outras demandas relacionadas à experiência do cliente.
Auxiliar na manutenção de dados e serviços administrativos da área quando necessário.
Apoiar o controle de recebimento e guarda de documentos.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista administrativo
Empresa: Eterna rh assessoria
Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)