Gerente de Relacionamento
Aguardamos candidatos comprometidos e queiram crescer junto com a nossa equipe.
Descrição e Responsabilidades:
- Gerir a carteira de cooperados, incluindo PJ e PF.
* Buscar relacionamentos e fidelização para aumentar os negócios, ampliar o volume de produtos utilizados e minimizar riscos.
* Atingir metas estabelecidas oferecendo soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
* Aumentar a base de clientes para atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
* Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
* Divulgar produtos e serviços oferecidos, abordando taxas, prazo e condições comerciais.
* Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, buscando retenção e fidelização.
* Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
* Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios.
* Prover informações necessárias para análises e tomadas de decisão.
* Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas internas estabelecidas.
* Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da Cooperativa.
* Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
* Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
* Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
* Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial para atendimento às metas.
* Possibilitar o atendimento do associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.
* Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Economia, Tecnólogos da área de Administração/Comercial ou relacionados.
- Experiência em atendimento comercial/clientes.
- Vivência em instituições financeiras.
- Domínio em produtos e serviços financeiros.
- Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
- Técnicas de vendas e negociações.
- Conhecimento em mercado financeiro/BACEN.
- Certificação Anbima (CPA-10 ou CPA-20).
- Domínio em matemática financeira.
- Carteira de clientes formada na região será um diferencial de destaque.
- Habilitação e veículo próprio será um diferencial.
- Disponibilidade para viagens.
Vale lembrar que a empresa busca por pessoas que queiram crescer junto com a equipe. O ambiente é colaborativo e valoriza a diversidade de pensamentos. Acreditamos que diferentes experiências podem tornar a equipe mais forte.
Ética | Respeito | Transparência | Comprometimento | Responsabilidade | Solidariedade são alguns dos valores que nós somos conhecidos pelo mercado.
Você quer ir além? Junte-se à nós!