Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil e quatrocentos colaboradores, presente em diversos países da América Latina.
Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven.
Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento Grandes Contas (Foco - monetização) para fortalecer nosso time, impulsionar iniciativas estratégicas e gerar impacto em projetos com grandes redes de varejo.
Responsabilidades e Atribuições: Atuar como parceiro estratégico da liderança no atendimento à Grandes Redes, garantindo a execução eficaz do projeto e alinhamento com os objetivos do negócio.
Monitorar a evolução do projeto e seus indicadores-chave, acompanhando acordos, uso de ferramentas analíticas e engajamento das partes envolvidas.
Assegurar a excelência operacional, supervisionando processos críticos, aprimorando dashboards e garantindo a usabilidade das ferramentas.
Participar ativamente das reuniões estratégicas com a grande rede varejista, identificando oportunidades de otimização e propondo melhorias.
Desenvolver materiais estratégicos e capacitar os times internos, promovendo o uso inteligente das informações para embasar decisões.
Orquestrar o plano de ações e acompanhar KPIs, garantindo o atingimento das metas e a maximização dos resultados do projeto.
Requisitos e Qualificações: Graduação cursando em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas; Diferencial experiência nos segmentos de inteligência de dados e/ou varejo.
Diferencial conhecer ferramentas de BI, como: Tableau, Power BI, Qlikview, entre outros; Disponibilidade para realizar viagens a clientes na região.
Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades.
Conheça mais: Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!
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Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA; Vale Transporte; Wellhub; Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais; Máquina de café e snacks no escritório; Treinamentos internos (Universidade Scanntech); Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO); Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC; Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor; Part of day para aniversariantes; Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais; No dress-code; Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição; Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores; Ações com a comunidade.
Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões.
Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional.
Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER!
Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.
Junte-se à Scanntech e faça a diferença.