Descrição e Responsabilidades
Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados.
A captação de novos associados é fundamental para o crescimento da Cooperativa. O profissional será responsável por garantir a disponibilização dos produtos e serviços da entidade.
Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da sua carteira; proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado.
Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente, atendimento consultivo; orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes.
Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos; orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário.
Requisitos:
- Formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente; Comportamento do Consumidor; Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob; Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito; Planejamento Estratégico e Orçamentário;
Benefícios:
- Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio academia - Auxílio creche - Auxílio educação - Benefícios internos - Participação nos lucros - Previdência privada - Seguro de Vida - Vale-alimentação