De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoDescrição e Responsabilidades Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados;
Garantir a captação de novos associados e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa;
Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da sua carteira;
Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado;
Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente, atendimento consultivo;
Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes;
Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário;
Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos;
Requisitos Formação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;
Conhecimentos técnicos desejáveis: Produtos e Serviços financeiros;Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente;Comportamento do Consumidor;Normas e Diretrizes do Sicoob (todas as instâncias) e Bancoob;Regulamentação do Bacen para Cooperativas de Crédito;Planejamento Estratégico e Orçamentário;Benefícios: Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio crecheAuxílio educaçãoBenefícios internosParticipação nos lucrosPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentação
#J-18808-Ljbffr