DESCRIÇÃO Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Comunicação Interna Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Paulínia, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Escopo de Atividades: Atendimento ao cliente - Central 24h de emergências, atendimento de chamados, controle de planilhas, sistemas e outros. Abertura sinistros/emergências (rodoviárias, ferroviárias, industriais, postos, etc; Acompanhamento da emergência do início ao fim; Intermediação entre o cliente, seguradora, fornecedores; equipes operacionais, etc Suporte a toda área operacional; Logística de recursos sempre que necessário para atender a emergência (máquina retroescavadeira, Munck, Caçambas, Auto Vácuo, Hidro-jato, Caminhão Pipa, dentre outros); Rotinas administrativas, acompanhamento de grupos de WhatsApp, atualizações diárias ao cliente, atualização de planilhas pertinentes ao departamento, e-mails, ATA's, elaboração de prévia de custos, etc; REQUISITOS: Residir região de Paulínia, Sumaré, Campinas; Veículo próprio (CNH A/B); Ensino médio completo, preferencialmente cursando ou concluído curso em área de Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Logística, Química, etc. Conhecimento em Pacote Office. Proatividade. Boa comunicação. Trabalho em equipe. Senso de. Experiência anterior em Central de Atendimento/ Call center. BENEFICIOS: Gympass Assistência médica Unimed Assistência odontológica Odontoprev Vale-alimentação/refeição Seguro de Vida (Metlife), Ajuda de Custo 300,00 / Vale Transporte Horário de trabalho: Das 06h às 18h / 12x36 Local de trabalho: PaulíniaSP. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: 2000 Cargo: Ajudante Operacional Empresa: SILCON SUSTECH ECOSYSTEM Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis Ramo: Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas (DB)