Job description
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes.
Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito. É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo. Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente.
Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente!
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO APOIO ATENDIMENTO E OPERAÇÕES - TEMPORÁRIO
1. Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros, negociando tarifas e adicionais quando necessário.
2. Verificar o perfil dos clientes para liberação de locações, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades e expectativas dos clientes e a rentabilidade do negócio.
3. Cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo.
4. Recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.
O QUE PRECISAMOS
* Interesse em vaga temporária.
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1.
* CNH categoria B há, no mínimo, 1 ano.
* Ensino Médio completo.
* Ótima capacidade de comunicação.
* Proatividade para atuar em diferentes frentes.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente.
* Conhecimento em pacote office/informática.
BENEFÍCIOS PARA VOCÊ
* Uniforme
* Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos.
* Gympass.
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Previdência Privada.
* Rede de benefícios e descontos Allya.
* Seguro de Vida.
* Vale Alimentação.
* Vale Refeição.
* Vale Transporte.
* Auxílio creche.
QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?
1. Inscrição.
2. Testes iniciais.
3. Etapa de vídeo.
4. Entrevista com Supervisão.
5. Entrevista com Gerência.
6. Proposta.
E mais: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros.
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Venha com a gente construir o Futuro da Mobilidade!
#J-18808-Ljbffr