O Auxiliar de Limpeza será responsável por manter o escritório sempre limpo, organizado e agradável para todos os colaboradores. A função exige atenção aos detalhes, capricho e comprometimento com a higiene e conservação dos espaços.
Principais Responsabilidades:
1. Passar café diariamente ao chegar.
2. Realizar a limpeza e higienização das mesas, cadeiras e equipamentos de trabalho.
3. Limpeza e organização dos banheiros (reposição de papel higiênico, papel toalha e sabonete).
4. Limpeza e organização da cozinha e área de refeições.
5. Lavar e guardar louças, mantendo a cozinha organizada.
6. Retirar o lixo de todas as áreas e garantir a destinação correta.
7. Varrer e passar pano no chão diariamente.
8. Realizar a limpeza de vidros e portas sempre que necessário.
9. Monitorar o estoque de materiais de limpeza e solicitar reposição quando necessário.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de limpeza
Empresa:
Grupo Luzems
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Seniority level:
Entry level
Employment type:
Full-time
Job function:
Management and Manufacturing
Industries:
Human Resources Services
#J-18808-Ljbffr