**Principais atribuições**:
- Emitir **SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO /SOLICITAÇÃO DE COMPRA** quando solicitadas;
- Acompanhar fluxo de recebimento dos clientes;
- Auxiliar nas atividades do contas a pagar, na inclusão de lançamentos e pendências financeiras;
- Fazer fechamento de câmbio quando necessário, sob supervisão do gestor imediato;
- Fazer o acompanhamento dos controles e projeções dos contratos de empréstimo.
**Requisitos mínimos**:
- Superior em andamento em Ciências Contábeis **OU** Administração **OU** Economia;
- Desejável ter noções de rotinas administrativa/financeiras;
- Conhecimento em pacote office
- Proatividade em pensar e propor melhorias para o setor;
- Iniciativa e persistência;
- Forte senso de trabalho em equipe;
- Sentimento de Dono.
**Principais benefícios**:
- **Segurança e saúde como primeiro valor**: Cada um dos profissionais da DELP é responsável por contribuir e cuidar da segurança uns dos outros, dessa forma, os novos profissionais serão treinados para serem observadores comportamentais, afim de estar alinhado com a cultura de prevenção e prática do comportamento seguro;
- Convênio médico extensivo aos dependentes legais;
- Convênio odontológico extensivo aos dependentes legais;
- Convênio farmácia;
- Convênio clube SESI;
- Transporte fretado;
- Refeição na empresa;
- Estacionamento;
- Ambiente de Aprendizado;
- PPR.
**Todas as oportunidades são extensivas à profissionais PcDs.