Assistente de Atendimento ao Cliente - Porto Alegre/RS
Descrição
Você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com desafios do dia a dia? Tem facilidade em se relacionar com as pessoas e resolver problemas de forma eficiente? Então, esta oportunidade é para você! Estamos em busca de profissionais que desejam fazer parte de uma equipe engajada, colaborativa e focada em proporcionar a melhor experiência para nossos clientes. Se você possui essas características e busca por um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do nosso time como Assistente de Atendimento ao Cliente. Sua dedicação e habilidades serão essenciais para o sucesso de nossa equipe.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar no retorno de e-mail de clientes,
* Auxiliar no controle de demandas internas, como suporte sobre contratos e opções de planta.
* Registrar e acompanhar solicitações de clientes, encaminhando demandas para os setores responsáveis (engenharia, financeiro, jurídico, etc.).
* Auxiliar no agendamento e organização de agenda de visitas.
* Atualizar e manter registros de atendimento em sistemas internos.
* Apoiar a equipe nos registros de reclamações e sugestões;
* Rotinas administrativas financeiras - SIENGE (lançamento de NF).
Requisitos e qualificações
* Cursando ou formado em superior em Arquitetura ou Engenharia Civil, ou Técnico de Edificações.
* Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor da construção civil ou imobiliário.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office.
#J-18808-Ljbffr