Assegurar a satisfação dos clientes através da excelência no atendimento, gerando comodidade e conforto nos momentos difíceis.
**Atividades**
Ter foco em resultados, acompanhando, apresentando e dando suporte a empresa com objetivo de atingir as metas propostas, assim como todos os processos da UGB;
Vivenciar a cultura organizacional da empresa, conhecendo a Missão, Visão e Valores;
Buscar a melhoria continua dos seus processos, cumprindo os objetivos do SGQ e os procedimentos da área;
Agendar sepultamentos em nosso cemitério, troca de urna e tanatopraxia;
Apresentar e oferecer aos clientes os serviços e/ou produtos da empresa;
Arquivar os documentos dos serviços realizados e preencher planilhas de acompanhamento diário dos atendimentos com todas as demandas de produtos e serviços descritos em contrato;
Elaborar relatórios solicitados sobre atendimentos funerários e sepultamentos realizados;
Realizar aditivos de contrato de plano quando solicitado pelo cliente;
Realizar atendimento presencial ou por telefone de clientes;
**Requisitos**
Ensino Médio Completo
Graduação em andamento, curso de Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
Noções básicas de operações matemática;
Conhecimento em Excel nível básico.
**Unidade**
Candeias