Como é o ambiente de trabalho? Primeiramente, agradecemos seu interesse em trabalhar conosco!Somos a MaisTODOS, fintech do grupo TODOS. Por aqui selecionamos os melhores talentos para as melhores vagas no mercado digital.Dedicamo-nos a oferecer soluções financeiras que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. Para isso temos uma equipe incrível, com brilho nos olhos e vontade de realizar!É assim que fazemos acontecer! Inspirados por querer sempre MAIS e movidos pelos nossos valores fundamentais: #TodosPorTodos #SomosDoBem #TechParaTodos #IncansáveisECuriosos #TodosDonos #BuscamosEFormamosOsMelhores temos contribuído para tornar a MaisTODOS uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.Estamos em busca de uma pessoa com visão de longo prazo e propósitos semelhantes aos nossos, para atuar com voz ativa em nossas operações e produtos.Nosso trabalho é pautado em excelência e foco em resultados. Nossa cultura é baseada em lealdade, transparência e crescimento pessoal e profissional. Estamos sempre em busca de evolução e valorizamos quem tem essa mesma sede por conhecimento. Trabalhamos com metodologias ágeis e temos mentalidade de startup.Junte-se à MaisTODOS e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Uma carreira na MaisTODOS significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.Queremos estabelecer uma parceria de longo prazo com alguém que se interesse por crescer junto conosco. Se você tem este perfil e se identifica com a vaga, será um prazer receber sua inscrição. Responsabilidades da Oportunidade ResponsabilidadesPrincipais responsabilidades: Desenvolver estratégias de aquisição, engajamento, retenção e reativação da base de clientes B2B.Gerenciar e otimizar campanhas de CRM multicanal (email, SMS, push, WhatsApp, Portal Parceiro, etc.) com alta personalização;Brifar, acompanhar e validar junto ao time de Dados modelagens preditivas para segmentação e abordagem de clientes;Liderar projetos cross-funcionais com outras áreas, integrando CRM a estratégias de marketing, vendas, produto e CS;Gerir, propor e trabalhar em melhoria contínua os KPIs, como LTV (Lifetime Value), CAC (Custo de Aquisição de Clientes), RFV, entre outros;Realizar testes de hipóteses avançados (A/B, multivariável) para otimizar resultados de campanhas;Criar réguas de comunicação mais complexas, incluindo fluxos automatizados;Gerir bases de dados complexas, garantindo a qualidade e conformidade com LGPD;Criar análises de alta complexidade, ajudando a interpretar tendências e resultados de campanhas;Criar apresentações com resultados de campanhas e recomendações;Apoiar os analistas no desenvolvimento de suas habilidades técnicas e comportamentais Requisitos Competências Técnicas:Excel, Power Point e Ferramentas Google: Domínio em Excel (fórmulas, tabela dinâmica, criação de gráficos, integração de bases) e PowerPoint (apresentações executivas e integração com outras ferramentas); SQL e Power BI: Habilidades avançadas no uso das ferramentas;Data-driven: Domínio em tomada de decisão com base em dados do negócio com experiência em analisar, questionar e sugerir indicadores para o negócio;Gestão e Estratégia de CRM: Habilidade para definir, implementar e gerenciar a estratégia de CRM, alinhando com os objetivos de negócio e experiência do cliente; KPIs e ROI: Forte capacidade analítica para medir e monitorar KPIs de CRM, analisar ROI e apresentar insights estratégicos e recomendações de otimização;Personalização Avançada: Habilidade em implementar campanhas personalizadas baseadas em comportamento, preferências e ciclo de vida do cliente; Liderança e Mentoria: Habilidade para apoiar profissionais de CRM júnior e pleno, promovendo a disseminação de conhecimento técnico e estratégico no time;Stakeholder Management: Experiência na comunicação e alinhamento de estratégias com stakeholders internos e externos, com foco em integração entre times e alinhamento com objetivos de negócio;Experiência Avançada em Técnicas de Segmentação: Domínio sobre segmentação e personalização de campanhas com base em dados demográficos, comportamentais e de ciclo de vida do cliente (RFV, LTV, Share of Wallet, Árvore de Decisão); CRM B2B: Conhecimento do negócio B2B para estruturação de relacionamento com os principais stakeholders desse segment;Domínio em automação de Marketing: Experiência com a criação de fluxos e triggers. Noções gerais de programação, banco de dados, lógica de programação e análise de dados; Conhecimento de Compliance e LGPD: Entendimento de normas de compliance aplicáveis e com a LGPD, respeitando a proteção de dados e transparência nas operações.Noções gerais em ferramentas de IA.Competências comportamentais:Habilidades de comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com parceiros, stakeholders e demais departamentos, com assertividade ao se colocar;Protagonismo: Ser protagonista no que confere a sua carreira, tornando-se referência na resolução de conflitos;Habilidade de negociação: Ser capaz de negociar de forma eficaz com os parceiros para alcançar resultados mutuamente benéficos;Orientação para resultados e criatividade: Busca pela excelência em nossas soluções, sempre acompanhando tendências e trazendo adaptabilidade. Mentoria: Habilidade em orientar e desenvolver profissionais mais juniores. Empatia: Ser capaz de entender as necessidades e preocupações dos parceiros e agir de acordo para oferecer soluções adequadas.