**Responsabilidades e atribuições**:
- Prestar atendimento a todos os departamentos diariamente para prover um melhor suporte ao ERP;
- Mapear processos com o intuito de otimizar a utilização do ERP;
- Acompanhar alterações de processos nos setores;
- Efetuar testes iniciais e análise dos chamados internos, objetivando o atendimento e resolução em tempo satisfatório ao cliente;
- Realizar parametrizações no sistema;
- Abertura de chamados e acompanhamento junto ao ERP.
- Estar sempre atualizado sobre o ERP e participar dos treinamentos, lendo materiais técnicos, para ações mais efetivas;
- Participar de alinhamentos para implantações e melhorias.
**Requisitos e qualificações**:
- Superior Completo ou cursando em: Sistemas de informação, Ciência da Computação, ou áreas correlatas;
- Conhecimento em ERP;
- Será considerado um diferencial já ter atuado como Key User ou já ter participado de implantações de ERP;
- Conhecimento em Banco de Dados PostgreSQL;
- Conhecimento básico em Linux e Windows;
- Conhecimento básico em redes e integração será um diferencial;
- Ter um bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe e disposição para aprender;