Job Description
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Responsibilities and Assignments
1. Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
2. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
3. Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
4. Entregar equipamentos de informática aos usuários;
5. Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
6. Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
7. Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.
Requirements and Qualifications
1. Conhecimento básico em microinformática;
2. Conhecimento prévio em suporte técnico;
3. Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
4. Proatividade e organização;
5. Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico;
6. Conhecimento em suporte remoto e presencial;
7. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
8. Ensino Médio Completo;
9. Possuir CNH B.
#VemSerSpreader
Transformando o mundo com tecnologia
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
Diversidade, Equidade & Inclusão
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial.
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
* IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr