Gestão de Equipes, gestão de Indicadores e Resultados, planejamento e Organização.
Gestão de equipeSupervisionar vendedores, operadores de caixa, estoquistas, etc.Acompanhar desempenho individual e coletivo.Dar feedbacks, orientar e motivar a equipe.Escalar horários e cobrir faltas ou imprevistos.Atendimento ao clienteApoiar no atendimento, especialmente em situações mais delicadas ou reclamações.Garantir que o padrão de atendimento seja seguido.Controle de lojaCuidar da organização da loja, limpeza, layout de produtos e reposição.Conferir e acompanhar inventário/estoque.Acompanhar abertura e fechamento da loja e de caixa.Treinamento e desenvolvimentoTreinar novos colaboradores ou reforçar processos com a equipe atual.Garantir que todos conheçam as políticas da empresa e os procedimentos.Relatórios e comunicação com a gerênciaInformar a gerência sobre problemas, desempenho e resultados.Apoiar na implementação de campanhas promocionais ou mudanças operacionais