Estamos buscando profissionais para desempenhar as seguintes atividades:Experiência com monitoria em empresas de tele atendimento ou Cobrança.Responsabilidades:Realizar escuta e auditoria das ligações;Aplicar feedback para melhorias de desempenho conforme cronograma estipulado;Elaborar relatórios de apresentação de resultados quinzenalmente;Avaliar a qualidade de atendimento do operador, índice de presenteísmo, produtividade e nota de monitoria;Propor ações de melhorias contínuas;Informar aos gestores irregularidades quanto à postura e performance do colaborador;Providenciar as demandas de solicitações de gravações decorrentes do atendimento da operação;Identificar oportunidades de melhoria nos atendimentos e dar reporte ao time responsável pelas tratativas.Requisitos:Ensino Médio Completo; estar cursando o superior será um diferencial;Pacote Office intermediário.Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral.Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês.Horário:08:30 às 16:00 (intervalo para almoço das 11:30 às 13:00) ou;09:30 às 17:00 (intervalo para almoço das 12:00 às 13:30).Benefícios:Vale-refeição;Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio-creche após experiência;Convênio com SESC;Estacionamento gratuito.Enviar seu currículo para nosso email ****** ou nosso WhatsApp 47 9977-1287.#J-18808-Ljbffr