Requisitos Obrigatórios (indispensáveis para o dia dia de trabalho) Ensino Superior completo;Experiência comprovada em posições de liderança na área de gestão de pessoas, combinando visão estratégica e execução operacional;Vivência na reestruturação e implementação de subsistemas de RH, como recrutamento e seleção, desenvolvimento, engajamento e performance;Expertise em recrutamento e seleção, com foco em contratações assertivas e que tenham fit cultural com os valores da empresa;Habilidades de comunicação verbal e escrita, com clareza para articular ideias, influenciar e engajar diferentes públicos;Experiência em mentoria e desenvolvimento de lideranças, com foco em feedback estruturado e desenvolvimento contínuo;Perfil analítico, com capacidade de tomar decisões baseadas em dados e indicadores de RH;Capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças e novas situações, com uma abordagem flexível para resolução de problemas.Requisitos Diferenciais (não obrigatórios)Experiência em empresas do setor de varejo ou eventos;Atribuições do dia a diaEstratégia e liderança: desenvolver e executar estratégias de atração, desenvolvimento e retenção de talentos, alinhadas aos objetivos da empresa;Reestruturação de RH: reconstruir e liderar os subsistemas de RH, com foco em recrutamento, desenvolvimento, engajamento e performance;Recrutamento e seleção: conduzir processos seletivos que sejam assertivos tanto tecnicamente como com fit cultural;Gestão de performance: liderar a implementação e acompanhamento de modelos de gestão de metas (OKR s) e premiação de resultados, garantindo alinhamento estratégico;Desenvolvimento de lideranças: apoiar a construção e acompanhar planos de desenvolvimento individual e de equipes, fornecendo feedbacks contínuos e estruturados;Treinamento e desenvolvimento: criar programas de capacitação voltados ao desenvolvimento contínuo das pessoas, com maior foco em liderança e performance;Engajamento e retenção: Implementar ações para fortalecer engajamento, garantir a retenção de talentos e promover clareza de oportunidades de crescimento interno;Gestão baseada em dados: Acompanhar e reportar indicadores de performance, usando dados para direcionar decisões estratégicas de gestão de pessoas;Influência: influenciar e ajudar áreas e o CEO na definição de métricas, projetos, alocação de recursos e orçamentos ligados a Pessoas.