Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas.
Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados.
Se você assim como nós é apaixonado por cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
**Responsabilidades e atribuições**
Atuar na área administrativa;
Acompanhar e alimentar planilhas de controle de atendimentos e prazos;
Auxiliar nas atividades administrativas do setor;
Atendimento telefônico da Ouvidoria;
Orientação a clientes;
Auxilio no agendamento em reuniões e organização de eventos;
Organização de informações sobre melhorias de processos.
**Requisitos e qualificações**
Ter idade entre 17 e 22 anos;
Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;
Ter conhecimento de ferramentas de informática;
Ser responsável e atuar com discrição, sigilo e confidencialidade;
Ter boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;
Disponibilidade de horário administrativo - irá atuar 7 horas com 1 hora de almoço.
**Informações adicionais**
Residir em Campinas, Hortolândia, Paulínia, Monte Mor, Sumaré.
A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.