**Nível**: Assistente
**Cursos de**: tecnologia da infomação
**Escolaridade**: Técnico - Completo
**Tipo de contrato**: Temporário
**Jornada de trabalho**: Seg à Quin de 8h00 às 18h00 e Sexta de 8h00 às 17h00
**Benefícios**: Vale transporte de R$ 14,00, Restaurante Interno
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Formação**: Técnico em tecnologia da informação ou cursando superior na mesma área.
**Atividades**: Será responsável por realizar atendimento de requisições/incidentes de primeiro nível, bem como execução de scrips previamente estabelecidos para solução; Recepção e análise de demandas e incidentes e encaminhamento para nível 3 ; Realização de testes e identificação de problemas conforme procedimentos/scripts; Prestar assistência a sistemas operacionais conforme procedimentos/scripts; Conceitos básicos de conectividade; Responsável pelo atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas, conforme procedimentos.
**Conhecimentos**: Tecnologia da informação - configurações, instalações de softwares e sistemas; Recepção, análise e registro de demanda/incidentes através de tickets; Atendimento ao usuário via telefone ou ticket.
**Experiência**: Desejável experiência em atendimento a clientes através de telefone e ferramentas de chamados.
**Idioma**: Inglês básico/intermediário
**Perfil Comportamental**: Ágil, proativo, comprometido e ético
Assistente