JOB DESCRIPTION Gerenciar a execução das atividades Administrativas, Financeiras, Logísticas e Operacionais da Filial, acompanhando e orientando equipes de trabalho, visando o atingimento dos resultados frente as metas de qualidade, prazos esperados e em conformidade com a política desenvolvida pela empresa. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Gerenciar as rotinas administrativas, financeiras, logísticas e operacionais de filiais de pequeno porte, controlando custos e fluxo de caixa, planejando, organizando e controlando os programas e avaliando os resultados, para assegurar o padrão das atividades e manter o nível de atendimento aos clientes internos e externos; Elaborar o orçamento de cada conta contábil, justificando o valor previsto para cada uma delas, para que os custos estejam de acordo com a necessidade real da operação; Acompanhar os resultados do faturamento, assegurando sua entrega dentro do prazo para cada cliente e que os pagamentos sejam realizados nas datas programadas; Gerenciar as atividades operacionais, alinhando com seus gestores as informações sobre a produção diária, avaliando os resultados, inteirando-se de tratativas de desvio condução, avaliando escalas de trabalho, assegurando a qualidade na performance da operação de acordo com os resultados esperados pela empresa e as necessidades dos clientes; Controlar as atividades de Manutenção, alinhando as informações com os Supervisores, analisando a quantidade de veículos em operação no dia anterior e planejando as manutenções necessárias para a sequência operacional, visando a disponibilização de equipamentos, garantindo a boa performance da área e o atendimento ao cliente e faturamento da empresa; Controlar a quantidade prevista de motoristas, gerenciando o custo unitário para que fique inferior aos totais planejados, gerando bônus para a empresa, visando garantir e aumentar a receita orçada; Responder pelo Atendimento ao cliente, através da gestão das cláusulas contratuais relacionadas ao nível de serviço prestado (Planejamento logístico; consumo de combustível; disponibilidade mecânica dos veículos, cumprimento de rotograma, percentual de acidentes e perda da carga transportada), assegurando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes; Responder pela gestão de Segurança, acompanhando as rotinas de gestão de SSMA (blitz, bafômetros, velocidade frota, entre outras), bem como a Segurança dos nossos funcionários e ativos, objetivando a manutenção da imagem da empresa perante o mercado e a sociedade; Acompanhar as atividades de Gestão de Pessoas da filial, acompanhando e avaliando desligamentos / promoções de colaboradores, definindo e aprovando troca de horário (turno e compensação de horas) do pessoal; efetuando entrevistas e selecionando novos candidatos, e demais rotinas, a fim de garantir a qualidade dos trabalhos em conformidade com as leis, normas e procedimentos da empresa; Alinhar as informações sobre o estoque com Almoxarife, acompanhando os gráficos de acuracidade, a fim de verificar o giro do estoque e providenciar ações, quando necessário; Participar de reuniões internas com suas equipes para o alinhamento de tomadas de decisões, alterações imprevistas no processo, informações de resultados, esclarecimentos e outros; Emitir relatórios gerenciais, com informações relevantes para avaliação e possíveis tomadas de decisão, com base em dados fornecidos por setores dentro da filial que permitem medir, apurar e controlar a realidade e os resultados diários; Manter o Gerente de Segmento informado dos resultados obtidos pelo desempenho de sua filial; Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Ensino Superior Completo em Logística ou áreas correlatas; Desejável experiencia na função; Pacote Office; Conhecimentos em Sistemas Integrados; Conhecimentos básicos em Legislação Trabalhista; Conhecimentos intermediários em Gestão de Pessoas; ADDITIONAL INFORMATION Plano de saúde; Seguro de Vida; Ticket Alimentação; Vale Transporte; Sest/Senat; Gympass; VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME! A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil. Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas. Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você! Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento! A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.