Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio – um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.
Conheça nossos processos seletivos e fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Biomedicina;
* Excel Intermediário;
* Experiência anterior com Gestão de pessoas;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação, agilidade, flexibilidade, negociação;
* Noções de biossegurança;
* Disponibilidade de horário.
Responsabilidades:
* Realizar supervisão nos processos analíticos e pré-analíticos assegurando o rigor necessário das áreas;
* Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimento de metas e prazos;
* Responder pelas metas e resultados da equipe, traçando planos de avanço e de melhoria contínua;
* Monitorar os indicadores das áreas, realizando o farol e planilhas com controle de indicadores;
* Planejar e desenvolver novos projetos, quando aplicável;
* Definir escala das equipes quanto a treinamentos, férias, folgas e substituições;
* Revisar calendários e materiais informativos do Grupo;
* Participar do Plano de Contingência para emergências;
* Acompanhar auditorias internas e externas;
* Compartilhar conhecimento, informações e metas para toda equipe;
* Realizar a gestão do clima organizacional com a equipe, proporcionando aos colaboradores um ambiente de trabalho saudável, produtivo e promovendo feedback de forma respeitosa;
* Sinalizar casos de baixa performance à gestão de pessoal;
* Desenvolver novos líderes e realizar desligamentos junto ao RH, quando aplicável;
* Assegurar que as políticas e normas da empresa sejam cumpridas pela equipe;
* Propor ações de melhoria contínua;
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
* Participar 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
* Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
* Conhecer a missão e a visão da empresa;
* Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
* Zelar pela ética e disciplina na empresa;
* Utilizar práticas dos 5s;
* Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
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