Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Responsável por analisar os pedidos de vendas, acompanhando disponibilidade de estoque, faturamento e expedição, monitorando a entrega final. Prevenir estrategicamente possíveis problemas que os clientes e dealer possam ter. Manter o cadastro dos clientes devidamente atualizados. Efetuar, junto ao setor de crédito, a análise do limite de crédito concedidos aos clientes. Digitar e emitir pedidos de vendas via sistema TOTVS transcrevendo os dados referentes as quantidades, preços dos produtos, local de entrega, condições de pagamento, entre outros, possibilitando o faturamento e a entrega das mercadorias de forma correta aos respectivos clientes. Executar a análise de pedidos pendentes, verificando as causas de interrupção do processo de faturamento para manter a carteira de pedidos atualizada e apurar os pedidos a serem liberados; Fornecer o posicionamento dos pedidos ao cliente sempre que solicitado ou necessário; Acompanhar a devolução de mercadorias, estando ciente do motivo da devolução. Requisitos: Desejável ensino superior completo em Administração, COMEX ou áreas correlatas; Desejável conhecimento no pacote office, TOTVS; Desejável idiomas: Inglês e espanhol; Desejável perfil voltado à orientação de resultados, trabalho em equipe, planejamento e organização, relacionamento interpessoal e autocontrole.