A RotaExata une tecnologia e automação para solucionar problemas com excesso de gastos e uso inapropriado dos veículos da sua empresa. Sabe como?
Simples! Nós desenvolvemos um software tão intuitivo que qualquer pessoa autorizada consegue operar e saber tudo sobre a sua frota, desde a localização dos veículos em tempo real, as rotas feitas, o consumo de combustível, a velocidade de todo o trajeto, a quilometragem feita, até mesmo o modo de condução dos motoristas, através da aceleração, curvas e frenagens bruscas, além de diversas outras informações valiosas sobre toda a sua frota.
Se você gosta de tecnologia e quer trabalhar em uma empresa que pode contribuir com seu crescimento profissional, então se inscreva aí :)
Responsabilidades e atribuições
Entender as necessidades de cada cliente e apresentar como eles podem ter mais sucesso usando o RotaExata;
Atender nossos clientes e resolver seus problemas (Via telefone, e-mail, chat, Movidesk etc...);
Atendimento telefônico e remoto através de ferramentas como Team Viewer ou AnyDesk;
Treinamentos e suporte para a equipe;
Capacitar-se em monitorar seu trabalho usando ferramentas e tecnologias voltadas a gestão de serviços e processos.
Requisitos
Ensino superior ou técnico concluído nas áreas de TI, software, Transporte e/ou Logística;
Experiência com Suporte Técnico de sistemas em empresas de tecnologia;
Experiência com atendimento de suporte técnico ao cliente;
Disponibilidade para turnos de trabalho flexíveis;
Nossos benefícios
Um ambiente ágil, desafiador e colaborativo com foco em resultados e desenvolvimento de equipes;
Contato com profissionais que tem paixão por inovação e tecnologia;
Proporcionamos e incentivamos autonomia e crescimento;
Cultura Happy Hour;
Acesso à plataforma de cursos;
Disponibilidade de frutas;
Parceria de descontos com a Unisociesc;
Plano de saúde (Após a efetivação);
Plano odontológico (Após a efetivação);
Vale transporte;
Seguro de Vida;