Join to apply for the Supervisor de Telemarketing role at Tel Contact Center4 days ago Be among the first 25 applicantsThis range is provided by Tel Contact Center. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeDESCRIÇÃOResumo do Cargo: Acompanhar o andamento de equipe, monitorar e aplicar feedbacks apresentar resultados, realizar e participar de calibragens e tudo que seja pertinente a cargo.Acompanhar o desempenho dos atendentes referente a índices como Tempo Logado, Pausas, Produtividade, Qualidade, TMA e demais KPIs.Atitudes Necessárias: Prezar pelo bom atendimento, boa dicção, boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações adversas, captar a real necessidade do cliente para resolução, responsabilidade, facilidade para lidar com pessoas, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.Operação receptiva de SAC, atua-se também com vendas e cobranças através das oportunidades identificadas nos cadastros dos clientes.Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESEsculta ativaSaber motivarPró-atividadeDinamismoEmpatiaTrabalho em equipeComunicaçãoExperiência em LiderançaAutomotivaçãoOrientação a resultadosFoco na resolução de problemasCapacitação técnicaBENEFÍCIOSParceria com FaculdadesVale TransportePlano de Saúde OdontológicoPlano de SaúdeVale AlimentaçãoSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionSales and Business DevelopmentIndustries: Advertising Services
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