**Descrição da vaga**
O Suporte de Campo provê atendimento on-site, ou seja, na localidade do usuário, para uma variedade de tecnologias e necessidades em plataformas Microsoft e MAC.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimentos a clientes de todos os setores;
- Formatação e configuração de máquinas;
- Instalação de software e aplicativos;
- Instalação e auxílio em impressora;
- Acompanhamento de atividades técnicas (Agendas com antecedência);
- Suporte técnico (atendimento de incidentes em notebook e desktop) nos sistema operacional WINDOWS e **MAC**;
- Gestão de Inventário Ativos;
- Levantamento de procedimentos para problemas recorrentes;
- Gerenciar os chamados de Reparo de Hardware abertos com provedores contratados;
- Atualizar a BIOS, se requerido para resolver a ocorrência pontual;
- Testar a funcionalidade total do equipamento, acesso a servidores e impressoras após a resolução do problema;
- Atendimento ao usuário presencial e remoto.
**Requisitos e qualificações**
- Amplo conhecimento de hardware e instalação de software.
- **Conhecimento avançado em suporte a plataforma MAC/IOS e WINDOWS.
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**Requisitos desejáveis**
- Conhecimento de hardware e instalação de software;
- Experiência avançada em suporte técnico;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Atuou com Suporte MAC/ ferramentas IOS?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)