Há mais de 150 anos, a Sandvik vem mantendo seu compromisso em desenvolver as soluções de engenharia mais avançadas.
Dos primeiros produtos de aço até a abrangente linha de equipamentos de hoje, sempre nos esforçamos para desenvolver soluções que agregam valor ao negócio dos nossos clientes.
A Sandvik Mining and Rock Solutions é uma área de negócios dentro do Grupo Sandvik e um fornecedor líder global de equipamentos e ferramentas, serviços e soluções digitais e tecnologias que impulsionam a sustentabilidade nas indústrias de mineração e construção.
As áreas de aplicação incluem perfuração de rochas, corte de rochas, carregamento e transporte, abertura de túneis, quebra e demolição.
Somos líderes no fornecimento de produtos e serviços avançados para mineração e escavações de rocha.
Acreditamos que a digitalização se tornará ainda mais vital para ajudá-lo a resolver seus desafios cada vez maiores de segurança, produtividade e rentabilidade.
Nossas equipes trabalham em estreita cooperação com os clientes para desenvolver as soluções certas para os desafios do futuro.
Acreditamos que as práticas de negócios sustentáveis não apenas ajudam a promover um futuro melhor; elas também proporcionam melhor produtividade e eficiência.
/n Curso Técnico completo; CNH categoria B ativa; Conhecimento de intervenções de manutenção mecânica, elétrica, pneumática, hidráulica e eletrônica; Conhecimento de equipamentos de britagem e peneiramento; Processos de manutenção preventiva e corretiva; Disponibilidade para viagens.
/n Identificar as demandas de entregas técnicas de equipamentos nos sites dos clientes, recebendo cronograma/agendamento de entregas, para fins de programação de treinamentos de operação e manutenção aos clientes; Ministrar treinamentos teóricos e práticos às equipes de operação e manutenção do cliente; Executar os processos de start up dos equipamentos no site do cliente, interagindo com os responsáveis das equipes de manutenção e operação do cliente; Inspecionar especificações e funcionamento de todos os componentes elétricos, mecânicos, pneumáticos, hidráulicos e outros; Avaliar necessidades de serviços de assistência técnica e/ou de manutenção em campo conforme demandas de clientes, identificando/mapeando os problemas do equipamento, visando análise de serviços em garantia e/ou geração de propostas técnico comerciais sobre serviços.
Participar da formatação de apostilas/materiais de treinamentos sobre manuseio operacional e manutenção dos equipamentos entregues aos clientes, tomando como base os manuais de instruções dos equipamentos e resultados de check list, visando aplicação às equipes de operação e manutenção do cliente.