Habilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade;Senso de inovação;Pacote Office;Vivência na área.Formação:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação Social, Vendas ou áreas correlatas.Atender solicitações de cancelamento de clientes visando solucionar o problema que o levou a solicitar o cancelamento para reter o cliente;Analisar viabilidade técnica de atendimento, ofertar planos e finalizar vendas com o objetivo de reverter solicitações de cancelamento;Consultar informações cadastrais, de pagamento, planos e histórico de atendimentos nos cadastros dos clientes para poder solucionar as demandas dos clientes durante os atendimentos;Ativar ou desativar planos e gerar cobranças no cadastro do cliente para finalizar o atendimentos de cancelamento dos serviços;Abrir, registrar, repassar e finalizar protocolos por meio de sistema com o objetivo de controlar e manter organizadas as informações dos clientes;Analisar extrato de conexão e ligações visando buscar informações para auxiliar na resolução de um atendimento;Registrar tarefas e preencher planilhas internas para controle de atividades e tratativa de situações pontuais;Autonomia para acessar roteadores de clientes e realizar configurações básicas com o objetivo de solucionar problemas técnicos simples.