Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
A Abecker é uma referência sólida no mercado imobiliário, com mais de uma década de experiência destaca-se como referência em projetos de loteamentos e condomínios residenciais, comerciais e industriais. Valorizamos nossos colaboradores e buscamos investir continuamente em suas carreiras, promovendo conexões de qualidade.
Você é um talento em busca de novos desafios? Venha fazer parte do nosso time!
1. Comunicar vendas diárias ao setor de pós-vendas, assegurando continuidade no atendimento ao cliente.
2. Interagir com imobiliárias e colaboradores internos via e-mail, WhatsApp e Teams de forma rápida e eficiente.
3. Distribuir e acompanhar leads para imobiliárias, maximizando oportunidades de venda.
4. Gerir troca de lotes para clientes internos e investidores, garantindo exatidão nas atualizações.
5. Contribuir para o fechamento mensal da contabilidade com atualizações precisas.
6. Emitir relatórios de metas e desempenho de imobiliárias e corretores.
7. E demais atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos Indispensáveis
1. Cursando ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas.
2. Experiência no setor comercial, com preferência em empresas imobiliárias.
3. Conhecimento em CRM (VIMOB) e proficiência em Excel e outras ferramentas de análise.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
1. Vale Alimentação/Refeição (R$ 550,00);
2. Auxílio Mobilidade (R$ 240,00);
3. Plano de Saúde e Odontológico após experiência (adesão - subsídio 50%).
Local do Trabalho
ABECKER EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA
Horário de Trabalho
Segunda à quinta-feira: 08:00 às 18:00 e Sexta: 08h00 às 17:00
#J-18808-Ljbffr