Descrição:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando, Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
Experiência em Suporte Técnico em Softwares;
Conhecimentos Aprofundados de Informática (Windows) e Pacote Office;
Excelente habilidade de comunicação;
Experiência anterior em atendimento ao cliente (pelo menos 6 meses);
Experiência anterior em TEF ou SiTef será um diferencial;
Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300);
Organização e capacidade de concentração;
Dinamismo na execução das atividades e senso de urgência;
Saber ouvir e se comunicar; Capacidade de adequar a postura, falar com diferentes públicos;
Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais e com as tarefas;
Relacionamento interpessoal, espírito de cooperação e colaboração;
Pró-atividade para executar as tarefas que se relacionam ao seu trabalho;
Autodesenvolvimento, buscar conhecimento, ir atrás de novas tecnologias;
Habilidade para escrever textos;
Gestão do tempo, saber planejar e priorizar as atividades estabelecidas e datas limite;
Capacidade para lidar com pressão e adversidades.
Responsabilidades:
Implantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente, por acesso remoto ou através de visita técnica ao cliente;
Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM);
Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação;
Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado;
Verificar a fila de ocorrências, chamadas telefônicas ou requisições de qualquer outro meio eletrônico vindas de clientes;
Atualizar os procedimentos de controle (CRM, Planilhas da Equipe ou da Área, etc.
);
Realizar instalações/configurações das ferramentas e produtos envolvidos na atividade.
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