Endereço: SCN Quadra 5 Bloco A Torre Sul, Edifício Brasília Shopping,, Sala 401 - Asa Norte.
Responsabilidades da Oportunidade Prestar experiência de atendimento aos participantes sobre os planos de benefícios e serviços oferecidos pelo Postalis por meio de atendimento ativo, receptivo e eletrônico; Executar processos relativos às solicitações dos participantes; Realizar pesquisas com os participantes; Acompanhar e seguir a régua de cobrança de Empréstimo; Negociar com foco em resultado; Realizar negociação de cobranças, emissão de relatórios de inadimplência, envio de boletos; Executar outras atribuições correlatas de nível similar de complexidade.
Requisitos Requisitos obrigatórios: Nível médio completo; Conhecimento em Pacote Office (word, excel, powerpoint e outros); Técnicas de Atendimento; Conhecimentos em língua portuguesa; Conhecimentos em Matemática; Habilidade para redação.
Requisitos Desejáveis : Sistemas Operacionais e softwares de Atendimento (CRM); Noções de Previdência Complementar (LC 108/109); Conhecimento sobre legislação e normas previdenciárias Conhecimentos sobre Atuária.