Job descriptionSobre a CONTAXA CONTAX é uma das maiores empresas do Brasil em soluções de gestão de relacionamento com o consumidor (CRM - Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). Atuamos de maneira integrada, com soluções online e offline que acompanham toda a jornada do consumidor.Além disso, oferecemos serviços completos de Tecnologia da Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de centrais de atendimento.Venha fazer parte do nosso time e crescer com a gente! Somos uma empresa inclusiva, plural e guiada por valores sólidos. A Contax promove uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças, investindo em práticas sustentáveis e na inclusão de PCDs em nosso time.Main responsibilitiesSobre a vaga de Atendente de CobrançaVocê será responsável pelo atendimento ao cliente no modelo SAC, atuando com produtos e serviços de diferentes segmentos do mercado. Buscamos profissionais comprometidos com o bom atendimento e que valorizem o contato com o cliente.Realizar atendimentos telefônicos para negociação de débitos, oferecendo uma abordagem empática e focada na solução para cada cliente.Oferecer soluções personalizadas de pagamento e prazos, alinhados à situação financeira do cliente, visando facilitar a regularização de pendências.Registrar todas as interações no sistema, mantendo dados precisos sobre as negociações e garantindo histórico atualizado.Acompanhar o progresso das cobranças, com follow-ups pontuais para acompanhar a evolução e garantir o sucesso das negociações.Assegurar a qualidade do atendimento, mantendo um relacionamento positivo com o cliente e resolvendo as pendências de forma amigável e respeitosa.Cumprir metas de recuperação de crédito e os indicadores de performance estabelecidos para a equipe, contribuindo para o alcance dos objetivos.Identificar as necessidades do cliente, propondo alternativas eficazes para regularização dos débitos de forma personalizada.Requirements and skillsRequisitos para a vagaEnsino médio completoExperiência anterior em atendimento ao cliente (desejável, mas não obrigatória)Conhecimento básico em informática, especialmente em sistemas de atendimento e registro de informaçõesExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e acolhedoraAdditional informationBenefícios oferecidosVale-transporteVale-refeiçãoAssistência OdontológicaSeguro de vida
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