O nome mudou mas o jeito Copel Telecom de orgulhar os paranaenses, não.
**Agora somos LIGGA Telecom!
**
A LIGGA Telecom tem **tecnologia 100% em fibra óptica**, a rede de transmissão de dados mais veloz que existe em todo o mundo.
O futuro chegou.
Venha fazer parte dele com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Profissional fará parte da equipe de CTC (Centro Técnico Corporativo) e realizará o monitoramento e tratamento de Nível 1 de reclamações dos links e serviços prestados a clientes dos segmentos Corporativo, Empresarial e Governo (Circuitos/Serviços de Internet, VPN, Telefonia, Wireless, VPS, Hospedagem de Sites, E-mail, Backup, Colocation).
- Acionará empreiteira e equipe técnica para tratamento de falhas dos links de clientes,
- Abrirá chamados com os fornecedores contratados para a resolução de falhas (Last Mile),
- Acionará o Suporte Nível 2 para solução de reclamações mais complexos.
- Trabalhará em regime de escala por turno.
**Disponibilidade para trabalhar das 23h00 às 8h00.
**
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo nas áreas de Engenharia ou correlatas.
Certificação na área será diferencial.
- Conhecimentos em Rede IP e GPON.
- Experiência em atendimento a clientes.
- Conhecimentos Básicos em protocolos TCP/IP, BGP, ISIS, MPLS, SIP.
- Desejável experiência em operadoras de Telecomunicações.
**Informações adicionais** Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.