1.
Coletar, organizar e analisar dados de mercado relevantes para fornecer insights e recomendações para a tomada de decisões estratégicas.
2.
Desenvolver relatórios e apresentações que comuniquem informações críticas de forma clara e eficaz para a equipe de liderança e outras partes interessadas.
3.
Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados às atividades de vendas, marketing e concorrência para identificar tendências e oportunidades.
4.
Alinhar-se com equipes de vendas e marketing para desenvolver estratégias baseadas em dados que impulsionem o crescimento dos negócios e a eficácia das iniciativas comerciais.
5.
Estar atualizado sobre as melhores práticas e tendências do setor para recomendar ações inovadoras e eficazes.
6.
Difundir e participar de rituais de gestão correlacionados ao PDCA e Sprints.
7.
Formação acadêmica em áreas como Administração, Engenharias, Economia, Estatística Ciência de Dados ou áreas relacionadas.
8.
Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados, como Excel, Power Bl, entre outras.
9.
Habilidades analíticas e capacidade de transformar dados em insights acionáveis.
10.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
11.
Capacidade de priorizar tarefas, gerenciar prazos e conduzir projetos com eficiência.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- GymPass
- ApoioPass
- Plano odontológico
- Plano de Saúde
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Viver bem
- Plano de carreira