1. Coletar, organizar e analisar dados de mercado relevantes para fornecer insights e recomendações para a tomada de decisões estratégicas. 2. Desenvolver relatórios e apresentações que comuniquem informações críticas de forma clara e eficaz para a equipe de liderança e outras partes interessadas. 3. Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados às atividades de vendas, marketing e concorrência para identificar tendências e oportunidades. 4. Colaborar com as equipes de vendas e marketing para desenvolver estratégias baseadas em dados que impulsionem o crescimento dos negócios e a eficácia das iniciativas comerciais. 5. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do setor para recomendar ações inovadoras e eficazes. 6. Difundir e participar de rituais de gestao correlacionados ao PDCA e Sprints
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Apoio Pass
- GymPass
- Viver Bem
- Plano Unimed Corporativo
- Vale alimentação
- Plano Odontológico