Job descriptionIrá atuar no time deSubscrição de Riscos na operação de emissão do produto Santander Auto,área responsável por prestar atendimento resolutivo aos Co corretores, lojistas, clientes parceiros e comerciais, em relação a dúvidas, procedimentos e análise técnica do risco sob sua alçada/autonomia de decisão, liberando críticas de emissão sob sua alçada bem como apontando a necessidade de manutenção dos manuais de procedimentos, a partir das regras criadas pela área de produto, visando cumprir os prazos pré-estabelecidos.Main responsibilitiesAnalisar, aceitar ou declinar a aceitação de propostas de seguros (seguro novo, renovação, endosso, respeitando a subscrição técnica do produto;
Analisar, a partir da vistoria realizada, situação física/documental do veículo;
Analisar e deliberar sobre pedidos de excepcionalidades que estejam dentro da sua autonomia de decisão;
Analisar e trabalhar as críticas que estejam dentro de sua autonomia;
Atender e apoiar os clientes, lojistas e Co corretores e demais colegas do grupo em suas necessidades operacionais.
Interagir com as áreas de Produto, Analytics, Projetos e Experiência do cliente para conclusão de atividades que necessitem de interação para resolução;
Manter atualizado os manuais de procedimento da Filial, sempre monitorando o dia a dia da operação versos os procedimentos pré-definidos em acordo com o Time de Produtos e com as Condições Gerais.
Zelar e garantir a segurança dos processos e procedimentos executados para que não gerem ônus para CIA, clientes e parceiros;
Interagir com equipe de sustentação TI para apoio na solução de situações que dependa de intervenção;
Observar os indicadores e ocorrências do dia a dia da Operação para a partir das demandas recebidas, propor melhorias no processo/procedimento.
Alimentar diariamente o indicador de produtividade bem como elaborar relatório gerenciais;
Zelar pelo cumprimento dos prazos das demandas recebidas;Requirements and skillsSuperior completo.
Pacote Office Avançado (Word, Excel e Power Point);
Experiência e habilitadas técnicas com Seguro de Automóvel;
Experiência e habilidades com atendimento a Corretores (Área comercial);
Conhecimento técnico com processos de subscrição/operações e emissão;
Experiência e habilidades com atendimento ao Cliente e apresentações;
Habilidade de boa comunicação;
Inglês Avançado.#J-18808-Ljbffr