**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Contabilidade,Finanças
**Escolaridade**: Técnico - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 2ª a 5ª feira 07:30h - 17:30h e 6ª 07:30h - 16:30h.
**Benefícios**: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
1.
Cadastrar contas de despesas fixas e variáveis, por data de vencimento, controlando a chegada dos boletos e solicitando-os quando não recebido;
2.
Organizar, conferir e lançar documentos e boletos para pagamento; encaminhar para aprovação os documentos que devem ser pagos o dia;
3.
Verificar os valores a serem recebidos no dia e a sua forma de pagamento
4.
Receber notas fiscais e boletos, fazendo conferência, valores e prazos conforme ordem de compra;
5.
Receber serviços de correios, malotes e bancos, fazendo a triagem e tomando as providências necessárias;
6.
Fazer apuração e controle das Notas Fiscais diárias para recebimento e/ou pagamento;
7.
Anexar boletos bancários às notas fiscais, e emitir relatório para contabilidade;
10.
Arquivar, manter organizado e atualizado a documentação e registros gerados das atividades do setor e demais setores quando solicitado;
11.
Receber, conferir e encaminhar para pagamento as notas fiscais de contratos de prestação de serviços e consumo (agua, luz e telefone);
12.
Prestar informações e fornecer dados financeiros e contábeis para a Diretoria, Coordenadores e Supervisores;
13.
Efetuar semestralmente a atualização do controle patrimonial;
14.
Controlar o fundo fixo do setor, quando necessário;
15.
Receber, conferir e lançar notas referentes aos cartões de crédito corporativo e adiantamento de valores para viagem de funcionários;
17.
Conferência de extratos das contas da empresa dos pagamentos e recebimentos;
18.
Fazer conciliação bancaria dos lançamentos e extratos das contas da empresa;
19.
Fazer pedido de compra de serviços (contratos);
20.
Conferencia das marmitas do mês para pagamento;
21.
Informar ao superior eventuais situações de não conformidades identificadas, para que sejam tomadas medidas corretivas;
22.
Manter limpo e organizado o local de trabalho;
23.
Usar adequadamente os equipamentos do seu setor, evitando o desgaste prematuro;
24.
Solicitar ao responsável, quando necessário, reposição e/ ou aquisição de novos materiais de escritório de uso individual, bem como providenciar reparos de seus equipamentos;
25.
Cumprir as exigências dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade sugerindo e promovendo adequações, quando necessário;
26.
Informar as não conformidades identificadas, participando das análises de causa e risco e também das ações tomadas quando forem referentes ou impactantes ao seu setor
27.
Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado;
28.
Cumprir o Regulamento Interno da Empresa;
29.
Assegurar o bom atendimento aos clientes internos externos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade;
30.
Executar, em caráter eventual, outras atividades correlatas de nível de complexidade e responsabilidade semelhantes, mediante solicitação da gerência.
Experiência em rotina financeira;
Experiências em DDA;
Curso técnico em Contabilidade ou Finanças.
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