Somos uma plataforma de engajamento media tech.Usamos uma combinação inovadora de tecnologia e mídia para conectar consumidores a grandes marcas.Levamos boas notícias para todas as famílias brasileiras.No Familhão, todo mundo se identifica.No Familhão, todo mundo ganha.No Familhão, todo mundo se diverte.Agora que nos conhecemos melhor, podemos falar do nosso propósito!Vamos levar boas notícias para todas as famílias brasileiras.Queremos conectar famílias de todo Brasil, por meio de ganhos reais.Nosso objetivo é transformar vidas e realizar grandes sonhos do caburaí ao chuí.Se identificou com a gente?
Vem fazer parte dessa FAMÍLIA!/nRequisitos e qualificações:? Experiência prévia mínima de 3 anos como Product Manager atuando com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.
);? Habilidade em discovery e frameworks de priorização (ex.
: RICE, MoSCoW, WSJF);? Conhecimento em métricas de produto, jornada do usuário e análise de dados para tomada de decisão;? Capacidade de articular e defender decisões de produto com base em evidências;? Boa comunicação e habilidade para colaboração com equipes multidisciplinares;Diferenciais?? Vivência com Growth e otimização de conversão;?? Familiaridade com ferramentas de análise de dados (GA4, Databrix e Looker);?? Experiência com monetização de produtos digitais./nO que esperamos:.
Liderar Discovery e apoiar na priorização do backlog com base em dados (visão uso e financeira), pesquisas e feedbacks dos usuários;.
Escrever histórias de usuário e detalhar requisitos;.
Conduzir cerimônias ágeis, alinhando, engajando e guiando stakeholders para entregar o escopo definido dentro do prazo e orçamento estabelecido;.
Acompanhar resultado dos testes em homologação e realizar testes em produção, garantindo que as entregas estejam funcionando com plena qualidade;.
Monitorar KPIs do produto para garantir melhoria contínua da experiência do usuário e do desempenho do negócio;.
Atuar de forma orientada a experimentação, testando hipóteses e validando entregas com usuários;.
Acompanhar tendências de mercado e boas práticas relacionadas a meios de pagamento, engajamento e games.