- Realizar devolução/troca de produtos por diversos motivos;
- Realizar emissão de DANFE para clientes pessoa-jurídica;
- Recepcionar e tratar todos os produtos avariados encontrados na loja, passando formulário para preenchimento de todos os dados dos produtos avariados e do colaborador que encontrou;
- Realizar separação dos produtos avariados para apresentar a gerência para analisar situação de cada produto e orientar seu destino;
- Fornecer aos clientes, em casos de necessidade, contatos e localização do fornecedor referentes a assistência técnica em produtos eletroeletrônicos após prazo de troca na loja;
- Intermediar junto ao fornecedor de móveis o conserto ou reposição de peças em casos de avaria detectados após entrega e sinalização pelo cliente;
- Realizar embalagens de presentes quando solicitado pelo cliente;
Experiência anterior na função/área
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Desconto em produtos
- Vale-alimentação
Somos orgulhosamente nordestinos, de Alagoas e há 25 anos construímos o melhor da vida no ramo varejista. Reconhecidos como o 6º maior Home Center do Brasil segundo o ranking da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), somos cerca de três mil colaboradores com o propósito de construir, junto com os nossos clientes, o melhor da vida, e estamos presentes nos estados de Alagoas, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
Vem construir o melhor da vida com a gente!
#J-18808-Ljbffr