Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Suporte JR.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuporte técnico de excelente nível para técnicos de campo e clientes;Atendimento de chamados e resolução de problemas técnicos;Realização de agendamentos e controle de demandas de campo;Configuração básica e manutenção de sistemas de CFTV e centrais de alarme;Registro e acompanhamento de chamados no sistema interno.RequisitosEnsino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas;Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes;Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente;Proatividade e interesse em aprender;Disponibilidade para trabalho em regime de escala (se aplicável);Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores.DiferenciaisExperiência prévia em suporte técnico ou call center;Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento e controle.PerfilProativo (a);Iniciativa;Organizado (a);Dedicado (a);Amar o que Faz;Objetividade e facilidade de comunicação;Motivação por desafios;Criatividade para buscar novas soluções;Mão na massa;Prazer em servir o próximo;Gostar de pessoas;Interesse em escutar e compreender a história do cliente.HORÁRIOSegunda à sexta das 08h às 12h e de 13h30 às 18h.LOCALBairro: Nossa Senhora do Rosário / São José.REMUNERAÇÃOR$ 2.361,36• 10% de Assiduidade (S/Falta) R$ 236,13;• Vale-alimentação de R$ 29,26 por dia;• Vale-transporte (6% de desconto);• Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis.Se você se interessou pela vaga, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!
#J-18808-Ljbffr