Gerente de Marketing Sênior (Doenças Raras)A nossa abordagem simples e consistente conduz a soluções adaptadas e acessíveis aos doentes. Juntos, ajudamos milhões de pessoas em todo o mundo a ter uma vida mais saudável. É uma missão que une os nossos colaboradores em quase 60 países, além de um conjunto rico e diversificado de nacionalidades e de contextos. Trabalhar connosco significa trabalhar com o fabricante líder mundial de medicamentos genéricos e com o produtor orgulhoso de muitos dos produtos na Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial de Saúde. Atualmente, pelo menos 200 milhões de pessoas em todo o mundo tomam um dos nossos medicamentos todos os dias. Um número extraordinário, mas estamos sempre à procura de novas formas de continuar a fazer a diferença e de novas pessoas com quem fazer a diferença.A oportunidadeO (a) Gerente de Marketing Sênior especializado (a) em doenças raras será responsável por liderar e desenvolver estratégias de marketing e comercialização de medicamentos inovadores no Brasil. Este (a) profissional irá conduzir a gestão do ciclo de vida e o crescimento de produtos voltados ao tratamento de doenças raras, assegurando que as necessidades dos pacientes sejam atendidas com excelência. Atuará em estreita colaboração com equipes multidisciplinares, como vendas, medical affairs, acesso ao mercado, regulatório, supply chain, legal/compliance, e stakeholders externos, incluindo médicos, sociedades médicas, associações de pacientes e órgãos reguladores.Como vai ser o seu dia a diaDesenvolver planos estratégicos alinhados aos objetivos de negóciosIdentificar oportunidades de crescimento no mercado brasileiro (público e privado)Garantir diferenciação competitiva com posicionamento claro e mensagens consistentesCriar materiais promocionais e estratégias digitais para engajamento e educação médica continuadaLiderar campanhas de lançamento e novas indicaçõesTrabalhar com áreas de acesso ao mercado para garantir disponibilidade no SUS, planos privados e programas de financiamentoMonitorar desempenho de produtos com indicadores-chave (KPIs)Propor iniciativas para prolongar o ciclo de vida dos produtos, como ampliação de indicações e novos mercadosManter relacionamentos com KOLs, associações de pacientes, sociedades médicas e órgãos reguladoresApoiar iniciativas de advocacy para aumentar a conscientização sobre doenças rarasGarantir conformidade com regulamentações locais e globaisPromover integridade e transparência nas interações com stakeholdersRealizar análises de mercado para identificar tendências, ameaças e oportunidadesMonitorar concorrência e ajustar estratégiasConhecimento de ferramentas como IQVIA/Close-upTrabalhar com equipes internas (vendas, médica, acesso, regulatório, jurídico, compliance e supply chain) para execução eficazAtender demandas globais/reginais e garantir alinhamento de estratégiasFornecer suporte técnico e treinamento contínuo para a equipe de vendasA sua experiência e qualificaçõesGraduação em Ciências Biológicas, Farmácia, Medicina, Administração, Marketing ou áreas correlatas.Pós-graduação/MBA em Marketing, Gestão de Negócios ou áreas afins será considerado um diferencial.Experiência em marketing farmacêutico ou gestão de produto, com foco em doenças raras, SNC ou áreas terapêuticas especializadas.Conhecimento avançado do mercado farmacêutico brasileiro do mercado público e privado, incluindo regulamentações, canais de distribuição e modelos de reembolso.Familiaridade com ferramentas de análise de dados e sistemas de CRM/Digital.Português e Inglês fluentesCompromisso de oportunidades iguais de empregoA Teva Pharmaceuticals está comprometida com a igualdade de oportunidades no emprego. É política global da Teva que oportunidades iguais de emprego sejam oferecidas sem considerar idade, raça, credo, cor, religião, sexo, deficiência, gravidez, condição médica, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ascendência, origem nacional ou étnica ou qualquer outro status legalmente reconhecido com direito a proteção sob as leis aplicáveis.
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