Objetivo e Relevância Global para a Organização: Apoiar o Store Manager como segundo responsável em lojas tipo B e C e contribuir para o alcance de KPIs e performance da loja, otimizando os recursos operacionais e garantindo uma experiência memorável para os consumidores.
Liderar e organizar os membros da equipe garantindo o equilíbrio entre operação e atendimento para executar a meta da loja e atingir os objetivos da empresa.
Principais Responsabilidades: • Supervisionar e apoiar as diferentes tarefas da loja, executando-as em conjunto com a equipe, se necessário, liderando pelo exemplo nos padrões de atendimento, maximizando o tempo passado nas vendas e liderando os membros da equipe na área de vendas.
• Responsabilizar-se pelos KPIs da loja, garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem através da análise de dados relevantes e tomar decisões comerciais para aprimorá-los.
• Colaborar com o Store Manager na conformidade de todos os processos e procedimentos e garantir a compreensão e observância da equipe, a fim de assegurar os padrões da adidas e reduzir riscos.
• Supervisionar e executar as transações do caixa, garantindo um processamento ágil, para assegurar os processos corretos.
• Liderar a equipe designada, apoiar o recrutamento, treinamento e todos os procedimentos de pessoal para garantir o engajamento dos funcionários, a produtividade e uma cultura de alta performance, definindo expectativas claras, analisando performances, dando feedback adequado e imediato, e liderando pelo exemplo enquanto defensor da Marca, demonstrando consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade) para reforçar a cultura da adidas.
• Apoiar o Store Manager para garantir que a equipe compreenda como conectar os consumidores a ferramentas digitais e omnicanais relevantes para fornecer uma experiência de compra perfeita.
• Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, incluindo Foundational e Seasonal Brand, além de ter conhecimento sobre o produto, colocando o aprendizado em prática com eficácia, e apoiar o treinamento de todos os membros da equipe.
• Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
Principais Relações: • Consumidores • Equipe de apoio do back office • Fornecedores • Administração local (shopping centers) Habilidades e Conhecimentos: • Profundo conhecimento de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs.
• Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.
• Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
• Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.
• Ótimas habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de liderar discussões em diversos grupos de tamanhos variados.
• Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao liderar e implementar processos e estratégias, incluindo ofertas omnicanais e soluções digitais.
• Capacidade de construir e manter relações de trabalho eficazes com os membros da equipe, junto com a disposição para definir e manter altos padrões de performance.
• Demonstrar uma atitude inspiradora que contribua para um ambiente de equipe positivo.
• Capacidade de orientar funcionários e lidar com conversas e situações difíceis.
Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas: • Exigido 1 ano de experiência comprovada em ambiente de retail/vendas.
• Experiência na supervisão de funcionários e no gerenciamento de dados, métricas e KPIs operacionais.
Local de Trabalho: Outlet Só Marcas Contagem Local de trabalho: Contagem, MG Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos