**Nível**: Técnico
**Cursos de**: Graduação em Sistema de informação,Bacharelado em Engenharia da Computação,Engenharia de Redes de Computadorea
**Escolaridade**: Graduação - Tecnologia da Informação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais de segunda a sexta das 8:00 as 18:00
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Plano de saúde com Coparticipação
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
EMPRESA NO SEGMENTO DE SOFTWARE
**ATRIBUIÇÕES**:
Realizar atendimentos aos chamados abertos pela empresa cliente, e dar apoio aos usuários do sistema, analisando e discutindo novas situações, esclarecendo dúvidas, orientando no uso, detectando irregularidades, efetuando correções e/ou providenciando manutenção, mantendo contato com a matriz da empresa, para atender as necessidades;
Realizar treinamento de novos usuários do sistema, ou reciclagem aos usuários existentes;
Em caso de chamados mais complexos, demandar para o suporte de nível II;
Em caso de necessidade de melhorias (ou sugestões de melhorias vislumbradas pelo suporte) / mudanças no sistema, demandar para equipe de desenvolvimento;
Ser resolutivo no acompanhamento e andamento dos chamados abertos pela empresa cliente, estando ciente da necessidade de saber extrair informações do banco de dados e montar relatórios específicos solicitados pela empresa cliente;
Capacidade de montagem de scripts;
Conhecimento para fazer uma analise do erro e fazer um protocolo de // para - enviando à equipe de desenvolvimento;
Conhecer de banco de dados para analisar os erros.
**CARACTERÍSTICAS DESEJADAS**:
Proatividade;
Interesse em aprender;
Perfil analítico;
Boa comunicação (oral e escrita);
Bom relacionamento interpessoal.
**PRÉ-REQUISITOS**:
Ter experiência de atuação em área de atendimento ao cliente em empresas de pequeno ou médio porte, instalando sistemas e treinando pessoas;
Conhecimento em banco de dados (SQL), redes e instalação de sistemas, active directory;
Ter disponibilidade para treinamento na matriz (outra cidade).
**DIFERENCIAL**:
Programação SQL
**SOBRE A VAGA**:
O funcionário estará alocado no cliente que dará suporte;
Vale transporte (em espécie)
Plano de saúde participativo 70% empresa X 30% colaborador;
Ticket refeição/alimentação de R$ 34,00 por dia trabalhado;
Técnico
1 ano