**Cargo**: Administrador de Banco de Dados - Nível Pleno
**Modelo de contratação**: CLT - Presencial
**Centro de Custo**: Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE/DF)
**Local de Trabalho**: Praça Municipal de Brasília, SIG, Quadra 02, Lote 06, CEP: 70094-901
**Jornada de Trabalho**: 10:00 às 13:00 | 14:00 às 19:00
**Requisitos**:
- Graduação em Tecnologia da Informação, ou graduação em qualquer área + pós-graduação (mínimo 360h) em TI;
- Experiência mínima de 3 anos como Administrador de Banco de Dados Oracle;
- Certificação Oracle Database Administration 2019 Certified Professional ou cursos equivalentes:
- Oracle Database 12c: Administration Workshop
- Oracle Database 12c R2: Backup and Recovery Workshop
- Disponibilidade para viagens e para horários flexíveis.
**Principais Atividades**:
- Instalação e atualização do banco de dados;
- Inclusão, alteração e exclusão de usuários de banco de dados;
- Concessão de permissão de acesso a objetos de banco de dados;
- Criação, alteração e exclusão de banco de dados;
- Alteração/promoção de estrutura de banco de dados;
- Criação, alteração e exclusão de objetos de banco de dados;
- Alteração de dados e replicação de dados;
- Importação e extração de dados;
- Geração e restauração de backup de banco de dados;
- Elaboração, alteração e validação de modelo de dados e dicionário de dados;
- Manutenção de dicionário de dados;
- Elaboração e execução de scripts;
- Elaboração de procedimento de automatização para carga ou extração de dados;
- Melhoria de desempenho em procedimentos e transações no SGBD.
**O que oferecemos**:
**Salário**: R$ 6,777.96
**Vale Alimentação**: R$ 32,17 (desconto 10%)
Vale Transporte
Convênio SESC
Plano de Saúde (50% empresa)
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior