Descrição
Atuar dando suporte na área de projetos da Fundação Mato Grosso;Vaga disponível também para PCD’s;
Responsabilidades e atribuições
Planejar e acompanhar todas as fases dos projetos, desde a submissão da proposta até a finalização e prestação de contas.
Garantir que os projetos atendam às diretrizes da FINEP ou outros financiadores, cumprindo cronogramas, metas e indicadores.
Desenvolver planos estratégicos de projeto, com base em abordagens de estrutura lógica e gestão de resultados.
Rastrear, prever e gerir relatórios sobre o progresso dos projetos, incluindo métricas e desafios.
Coletar as informações necessárias para iniciar e estruturar projetos.
Requisitos e qualificações
Graduação em Administração, Direito, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
Vivência em gestão de projetos.
Experiência anterior com análise de dados e gestão financeira de projetos.
Conhecimento em normas e regulamentos aplicáveis ao setor da Fundação.
Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais de gestão de projetos (PMBOK, SCRUM, Kanban).
Domínio de ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, MS Project, Monday.com).
Capacidade de elaborar relatórios técnicos e de prestação de contas.
Gestão financeira básica de projetos (orçamento, fluxo de caixa).