Liderar, desenvolver, orientar e motivar a equipe;
Definir a rotina a ser seguida por todas as áreas e garantir que ela esteja sendo cumprida pelos colaboradores;
Definir, alinhar e distribuir metas à equipe e fazer o acompanhamento delas ao longo do mès, definindo os indicadores de gestão;
Representar a operação perante aos clientes, administração do shopping e sócios:
Desenvolver e acompanhar a performance dos fornecedores;
Garantir a qualidade dos pratos e do atendimento prestado aos clientes;
Fazer planejamento de marketing e garantir a sua correta execução;
Coordenar as atividades de manutenção do estabelecimento bem como a gestão do inventário e estoque;
Analisar a performance financeira e operacional da loja e fazer os ajustes necessários para aumentar a eficiência;
Verificar se os processos definidos estão sendo executados de acordo com o determinado;
Definir e desenvolver os controles e indicadores necessários para o acompanhamento da operação;
PRE-REQUISITOS
Pelo menos 2 anos de experiência na função de gerente de restaurante e/ou liderança de equipes:
Boa desenvoltura na comunicação com pessoas e gestão de crises:
Conhecimentos sólidos em gestão de pessoas, motivação e comunicação:
Conhecimentos sólidos em gestão financeira e administrativa:
Conhecimentos medianos em informática;
Formação superior desejável;
Tipo de vaga: Efetivo CLT