Descrição da VagaAtuar na área de Vendas, realizando e mantendo contato com clientes para fechamento de negócios;Prospectando novos clientes e parceiros; liderando tecnicamente o mapeamento das regiões onde o negócio e a marca da empresa pode prosperar;Realizando estudos de viabilidade econômica, financeira e previsão de resultados para novos negócios;Conduzindo negociações comerciais e contratuais com clientes e parceiros;Acompanhando a execução dos projetos, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade dos entregáveis;Conhecer os processos e dinâmica do cliente;Descrever as informações de todo contato no CRM;Contribuir com a estratégia de produtos;Reverter causas de vendas perdidas;Dar suporte à equipe interna de vendas em negociações complexas;RequisitosFormação em Engenharia Química ou Química;Experiência na área técnica comercial em Indústria Química;Conhecimento de aplicação de produtos;Atuar em Chapecó, Passo Fundo e região;O que oferecemos?Um ambiente profissional repleto de interações colaborativas, que inspiram as pessoas a alcançarem seu máximo potencial e obterem resultados extraordinários, além de um pacote de remuneração compatível com o mercado.Plano de Saúde Unimed;Ticket Alimentação ou Refeição;Convênio com Farmácias;Wellhub;Previdência Privada;Nosso Jeito de ser BELSomos uma empresa que atua desde 1943 com excelência na fabricação, distribuição e comercialização de produtos químicos e agrícolas.Desenvolvemos com pioneirismo reconhecido mundialmente, a extração de magnésio na forma de óxidos, hidróxidos e carbonatos, sendo utilizados em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias e cosméticas.Nossos produtos estão presentes no Brasil, em 23 estados e 758 municípios, com mais de 12 mil clientes ativos.No mercado externo, marcamos presença nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Cingapura, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.Traduzimos nosso jeito de ser e fazer em 6 competências core, são elas:Agilidade e Resultado: planejar e executar tarefas com simplicidade, focando na melhoria contínua para o alcance dos resultados, respeitando os procedimentos e as políticas organizacionais;Cliente no Centro: Atuar de forma integrada e alinhada ao mercado, atendendo necessidades, criando tendências, despertando interesses com práticas focadas nos clientes internos e externos;Diferença que transforma: Pensar diferente, com criatividade e inovação, estando atento ao novo, aprendendo e ensinando todos os dias, sendo agente de transformação;Gestão participativa: Ambiente colaborativo, contável e inclusivo, onde as pessoas são incentivadas a contribuírem com ideias e opiniões para a construção das tomadas de decisões da empresa;Protagonismo: Exercer a liderança e se destacar pela tomada de iniciativas, assumir responsabilidades com persistência e fazer acontecer, dando o seu melhor na busca de resultados extraordinários;Todos somos BEL: Estar presente no dia a dia da empresa, colocando-se no lugar do outro e entendendo o impacto que o seu trabalho causa em outras pessoas, áreas e resultados. Ser uma equipe única, praticando os valores, compartilhando as melhores práticas e celebrando as conquistas com orgulho de ser BEL.
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