* Realizar diagnósticos e executar reparos básicos em equipamentos eletrônicos;
* Realizar abertura e fechamento de ordens de serviços via sistema;
* Realizar atendimento de clientes de forma ágil e cordial, afim de sanar suas dúvidas e solicitações;
Principais Entregas:
* Realizar diagnósticos e executar reparos básicos em equipamentos eletrônicos;
* Realizar abertura e fechamento de ordens de serviços via sistema;
* Realizar atendimento de clientes de forma ágil e cordial, afim de sanar suas dúvidas e solicitações;
Atribuições Gerais:
* Vivenciar a identidade organizacional da Comercial Brasil;
* Prestar orientações para colaboradores e clientes sobre assuntos da área;
* Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;
* Interagir com as demais áreas da Comercial Brasil para gerar resultados no negócio;
* Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
* Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor;
* Atender chamadas, responder e-mails e mensagens de clientes buscando assistência técnica;
* Oferecer suporte técnico aos clientes, resolvendo problemas básicos e encaminhando questões mais complexas para a supervisão;
* Abrir e fechar ordens de serviços via sistema;
* Realizar acesso remoto em maquinários de clientes para solucionar problemas;
* Realizar diagnósticos iniciais em produtos para identificar falhas;
* Utilizar ferramentas e softwares de diagnóstico para avaliar o desempenho e funcionamento de equipamentos;
* Executar reparos básicos e manutenção preventiva em equipamentos e produtos, conforme instruções e manuais técnicos;
* Realizar testes e configurar aparelhos recém chegados antes de liberar para a venda;
* Monitorar o status dos chamados e realizar atendimentos dentro do prazo;
* Solicitar reposição de peças e ferramentas de trabalho, garantindo a disponibilidade necessária para as operações diárias;
* Participar de programas de treinamento para manter-se atualizado com as novas tecnologias, produtos e procedimentos da empresa;
* Manter um relacionamento profissional e cordial com os clientes;
* Realizar transferências de equipamentos para reparo, quando necessário;
#J-18808-Ljbffr