Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de história, conquistas e participação em momentos que vão desde os mais simples até os mais únicos e especiais.
Buscamos talentos que queiram fortalecer e juntar-se ao time #Devillers. Queremos contar contigo!
Responsabilidades:Auxiliar o gerente de operações, sempre que necessário, a fim de apoiá-lo no desenvolvimento e execução de suas atividades.
Monitorar o carregamento das listas de e-mails para disparo automático de pesquisas na plataforma Revinate.
Gerenciar os relatórios de dados de hóspedes, garantindo que as pesquisas de satisfação sejam enviadas a todos os hóspedes do hotel, in stay, pós hospedagem e pós eventos.
Monitorar as respostas de pesquisas (in e post stay) e avaliações on-line, garantindo que o tempo de submissão seja cumprido conforme estipulado em processo.
Ser ponto focal das equipes das unidades para auxilio em respostas, exclusões e envio das pesquisas pós hospedagem, pós eventos, in-stay e avaliações on-line.
Direcionar as avaliações online dos diversos canais disponíveis para as respectivas unidades, a fim de garantir resposta ao cliente e o tratamento adequado das reclamações, sugestões e comentários.
Identificar elogios aos colaboradores através das pesquisas de satisfação e avaliações on-line para o envio de cartas de agradecimento.
Realizar um controle diário de lançamentos de GR´s lançadas na plataforma DBM, se necessário entrar em contato com os líderes de Recepção e Guest-service com o objetivo de orientá-los com relação as classificações.
Aferir conformidade no preenchimento dos cadastros no sistema ópera.
Ajustar diariamente a semântica de sentimentos (pesquisas e avaliações).
Compilar e controlar dados estatísticos de indicadores de satisfação, gerando relatórios para posterior análise do diretor da área e gerentes das unidades, a fim de proporcionar uma base de informações para a formulação de estratégias e planos de ação.
Auxiliar no controle dos planos de ações de auditorias operacionais realizadas semestralmente.
Atualizar apresentações dos indicadores.
Controlar os planos de ações que serão estabelecidos mensalmente para os indicadores não atingidos nas unidades.
Acompanhar o desenvolvimento e atualizações dos cardápios das unidades, dando suporte sempre que necessário.
Realizar revisões e correções de cardápios sempre que houver a troca do mesmo ou solicitação do Gerente de operações/Diretor de operações.
Auxiliar no desenvolvimento e construção de pesquisas pós hospedagem e pesquisas pós eventos.
Monitorar o recebimento de pesquisas pós eventos.
Auxiliar as equipes de recepção e guest, governança e demais áreas operacionais, em dúvidas e problemas.
Auxiliar as recepções com o controle de contas em open folio e notas espelho das unidades, afim de atingir a meta/indicador estipulado.
Monitorar diariamente as avaliações on-line, identificando possíveis bugs e acionando o suporte da referida OTA/Metabuscador para correção imediata.
Auxiliar na construção semestral da reunião de análise de satisfação de hóspede.
Revisar padrões e processos, sugerindo melhorias.
Ser back-up para as unidades na ausência (desligamento voluntário ou não) do supervisor de atendimento.
Auxiliar no treinamento de novos líderes de recepção e governança.
Atualizar os treinamentos operacionais (PET, 100% livre do cigarro, GR’s...)
Atuar junto ao RH/Treinamentos na construção e revisão dos treinamentos da plataforma Twygo.
Atualizar/implantar/monitorar os processos e padronizações estipuladas pelo setor.
Requisitos:Superior Completo ou Cursando em Administração, Turismo, Gestão de Turismo e áreas afins;
Inglês Intermediário ou Avançado;
Desejável experiência em hotelaria, em áreas como Central de Reservas, Recepção, Guest Service, Administrativo, etc.
Experiência no setor de Alimentos & Bebidas será considerado um diferencial.
O que oferecemos:Salário compatível com o mercado;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Convênio Farmácia;
Plano de Saúde;#J-18808-Ljbffr