Gerenciar área administrativa e financeira da empresa; Participar da elaboração das metas estratégicas juntamente com a Diretoria da empresa; Responder pelo planejamento orçamentário e do negócio, assegurando que os registros das operações da empresa sejam realizados dentro das normas de legislação fiscal, tributárias e contábeis; Gerenciar projetos institucionais; Garantir o desenvolvimento e aperfeiçoar os sistemas, procedimentos e métodos administrativos; Gerenciar equipe avaliando e acompanhando o desempenho dos colaboradores visando desenvolvê-los; Fomentar diretoria para tomadas de decisões por meio de relatórios gerenciais de projeções de custos e necessidades orçamentárias; Analisar viabilidade de investimentos, captação, movimentação de recursos orçamentários e promover sugestões de melhorias; Analisar operações e identificar níveis de riscos envolvidos promovendo ações para mitigá-los; Pacote Office Avançado Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins Pós-graduação em Gestão financeira e orçamentária ou áreas correlatas.
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