A Projeto Mosaico atua no desenvolvimento e na comercialização de loteamentos abertos, fechados e condomínios de lotes. Nossa essência é a busca constante pela qualidade de vida da sociedade, de nossos colaboradores e clientes. Como será o dia a dia? Na área de Aprovação de Projetos de Loteamentos o(a) profissional será responsável por: Acompanhar e participar de comitês que envolvem todo ciclo do negócio: interface iniciada na aquisição do terreno, passando pelas etapas de desenvolvimento e criação do projeto, aprovação, estratégias de marketing e vendas; Conduzir reuniões para tratar de especificações, elaboração ou implantação de projetos (interface com os projetistas, clientes e arquitetos dos clientes, prestadores de serviços, assistentes, sócios e diretores da empresa); Detalhar e especificar materiais dos projetos; Apoiar na elaboração de estudos de viabilidade técnica e projetos legais de parcelamento do solo (desde a fase de concepção, obra e operação); Realizar o desenvolvimento de projeto urbanístico; Realizar o processamento de informações sobre o terreno; Realizar a análise de plantas e projetos de empreendimentos (acompanhar o desenvolvimento dos projetos em suas diversas etapas e aprová-los); Realizar o levantamento e aplicar as legislações municipais, estaduais e federais, garantindo o sucesso na implantação de loteamentos de condomínios; Elaborar e acompanhar o cronograma de licenciamento para o lançamento do empreendimento, avaliando os desvios entre previsto e realizado e propondo planos de ações para manter o prazo final; Articular e participar de reuniões estratégicas com os técnicos dos órgãos públicos, a nível de gerência/diretoria do órgão; Elaborar e acompanhar os processos de desmembramento, unificação e retificação; Realizar o desmembramento/remembramento de matrículas; Ser responsável por todos os fluxos dos processos e procedimentos das aprovações dos loteamentos que estão sob a sua gestão (acompanhar diligentemente junto aos órgãos competentes, os processos para as diversas autorizações/documentações regulatórias necessárias para aprovações de projetos (aprovações e liberações legais junto a concessionárias locais: bombeiros e prefeitura, incluindo habite-se)); Acompanhar os lançamentos dos empreendimentos; Elaboração de relatórios gerenciais. Esperamos que conheça com profundidade: Pacote Office nível avançado; AUTOCAD 3D nível avançado; Sólido conhecimento em projetos de planejamento urbano e civil; Domínio em desenvolvimento imobiliário (responsável por todas as etapas do processo de aprovações perante órgãos públicos);Sólido conhecimento em Legislação Urbanística e Ambiental; Sólido conhecimento em incorporação; Será considerado diferencial ter cursos complementares nas áreas ambiental, imobiliária e/ou de incorporação. O que esperamos sobre a formação? Superior completo em Arquitetura e Urbanismo e/ou Engenharia Civil. Soft Skills desejados: Diligência; Capacidade analítica; Raciocínio lógico; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Comprometimento e proatividade; Organização; Habilidade para atuar sob pressão. Outras informações: Regime de contratação PJ. Localização: Av. Faria Lima - SP.